O Blog oferece conceitos, métodos, conselhos e muito bate papo descontraído abordando temas, sobre tudo que pode mudar nossa vida para melhor, nos fazendo pessoas melhores.

Sejam Bem Vindos!!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vamos às apresentações


Sou Ellen Raquel, amazonense, cristã, apaixonada por Jesus Cristo,  casada com um homem maravilhoso,  sou mãe de 4 filhas, e realizada em todas as áreas da minha vida...
Estudei engenharia, design  e fotografia, pretendo compartilhar essas etapas aos poucos aqui no blog, pois foram muitas transformações ao longo do tempo.
Nos últimos dez anos me dediquei exclusivamente ao trabalho com fotografia,  Montei um estúdio onde era desenvolvido varias áreas da fotografia:  gravidez,  nascimentos de bebês, o crescimento deles,  aniversários, os  15 anos,  e casamentos. 
Há poucos meses mudei de cidade, deixando para trás meu trabalho, parentes e amigos. Natal é uma cidade linda,  encantadora e muito acolhedora, eu e minha família estamos apaixonados por tudo aqui.
E o meu trabalho? Eis a questão, voltar ou não a trabalhar  fora? Quais os benefícios de ficar em casa cuidando da família? Melhor ajudar no orçamento trabalhando fora? O que fazer?
Acredito que essas questões vão ser decididas nos próximos  meses, pois agora estou de férias e curtindo muito tudo isso. Afinal de contas.. estou morando em Natal, terra do  sol, de praia, de paisagens exuberantes, e chegou o verão.. pensar em trabalhar agora pra quê ? né? rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário